POLÍTICA DA QUALIDADE DO CRO-MT

 

O CRO, através da Alta Direção, estabeleceu como Política da Qualidade:

 

“Assegurar o atendimento da ética profissional de todos que atuam legalmente na profissão, através dos serviços de fiscalização do exercício da odontologia, com foco na qualidade de vida da população, a valorização e aperfeiçoamento dos seus colaboradores, garantindo resultados sustentáveis”

 

A Política da Qualidade é difundida no CRO através de treinamentos a todos os colaboradores com a finalidade de disseminar seu entendimento em todos os níveis da organização.

Nota:  Sempre que necessário, a Política da Qualidade será revisada, para sua melhor adequação ao Sistema de Gestão da Qualidade implementado.

 

 

OBJETIVOS DA QUALIDADE

 

Os objetivos da Qualidade a serem alcançados, foram definidos pela Diretoria e são analisados nas reuniões de Análise Crítica pela Direção, e estão apresentados a seguir:

ü  garantir o cumprimento da ética;

ü  orientar preventivamente os clientes;

ü  obter melhoria contínua dos processos e dos serviços prestados;

ü  assegurar a sustentabilidade do negócio.

 

 

INDICADORES DOS OBJETIVOS DA QUALIDADE

 

Índice de satisfação dos clientes;

Índice de satisfação dos colaboradores;

Nº de vistorias e orientações